happy birthday london calling


art spiegelman,'maus'

esqueci-me dos anos do meu melhor amigo, e, ao contrário, do que sinto quando me esqueço de aniversários, ainda que importantes e quem me conhece sabe que sou perita em esquecer-me, ou melhor, em não me lembrar.

custou-me mesmo talvez, por estar longe, talvez por ter estado toda a semana doente e me sentir a pessoa mais frágil do mundo, talvez por já lá irem seis anos e dos teus nunca me ter esquecido. tenho tantas saudades tuas e gostava tanto de ter dado um abraço no dia dos teus anos, queria sentir o teu entusiasmo pela tua nova vida de perto, ir jantar algum sítio, não olhar ao dinheiro (nunca olhámos) e tirar umas quantas fotografias, pedir-te que me descrevas londres.

por isso deixo-te este post, que é um misto de pedido de desculpa e de parabéns (ainda que atrasados). 27 é realmente bonito. (oh what 27th you gonna have!)


deixo duas pequeninas prendas. uma que te vai fazer rir e outra que depois percebes porquê.





Sem comentários: