e do nada surge a necessidade de mudar.

criei este espaço há pouco tempo e senti vontade,já, de trocar a mobilia de sítio de pôr novos quadros na parede, de comprar mais plantas. continuo a querer esta casa, mas quero que esteja diferente, mais agradável para mim, mais agradável para (quem a visita espero).

o ter as coisas num sítio diferente, tenho esperança de vir mais vezes para me habituar a elas, e dar mais de mim... porque quero escrever (oh, tanto e tantas coisas que me passam pela cabeça) e mostrar fotografias (e há tantas por mostrar) e lançar desafios...e...

está tudo dito. *

3 comentários:

gattuso disse...

molto bello, me piace molto.

a dopo

gattuso disse...

ma non vuolo attendere a dopo, e una
casa proprio bella...

"let me come over, I can waste your time"

va bene?

P disse...

Tenho andado ausente-problemas informáticos. É bom que haja esta necessidade de oscilar entre o constante e a mudança. Parar é, literalmente, morrer se obliterarmos o que nos passa pela cabeça, os mundos fantasiados, o verbalizar da sensibilidade, da violência, da paz. 'Pelo sonho é que vamos', dizia S. da Gama. Moldemos o sonho em palavras e que se faça o caminho.
abraço
p.