25





*

ontem fiz 25. foi um dia muito feliz. catch up com a marta e girl's stuff. cozinhar boeuf bourguignon e fazer o bolo de anos. veio a andrea e o seu amigo da argentina para o jantar, conversa animada. saudades dos mais queridos mas coração perto do eleito (maior privilégio do mundo).
hoje foi dia de chá. primeiro casa de chá fancy vintage, mas melhor sítio para ler em genebra (a marta aprovou) e depois, já em casa, canja e fever pitch no sofá com o p e o seu vasto conhecimento futebolístico - arsenalesco também (pelos vistos).

trabalho atrasado. amanhã sem grandes hipóteses de fugir, e só queria raptar o p das partículas para irmos os 3 fazer coisas divertidas (mas, pelo menos, há jantar no italiano e matiné).

os dias são pequenos, aos 25.


fotografias 1 e 2 de marta
3 de x.


4 comentários:

. disse...

mas que pérola, marta. uma foto do bolo em cima do portátil? sim senhor!

parabéns (de novo, que fique registado)!

sinceramente, lembro-me mal dos longínquos 25, mas deve ter sido um ano porreiro por isso mesmo. provavelmente bebi muito.

manda-te p'ra cá. e traz a monhé.

Cat disse...

Acho que o mais importante no bolo é o sabor ... a foto, qualquer que seja, deixa-me com vontade de lhe deitar o dente =) e com uma certa raiva por não ver o meu desejo satisfeito!
Parabéns, amiga!

p disse...

Mais bien vite tu reviens
Et ma vie reprend son cours
Le dernier bonheur du jour
C’est la lampe qui s’éteint

Em portugues:
http://www.youtube.com/watch?v=Uotghs1nZbo

P disse...

Muitos parabéns! Fiz 25 há 16 anos atrás... Foi bom. 'coração perto da eleita', (privilégio!) como até hoje.
bj
os dias continuam a ser pequenos...mas, quando são bons...