Orgulho, sensibilidade e bom senso


Quando a selecção joga no Estádio da Luz, eu faço sempre questão de a ir ver ao vivo principalmente por causa de um motivo: impedir que algum lagarto ou algum adepto do CRAC
[andrades] ocupe, e assim polua, o meu lugar!


4 comentários:

x disse...

ai,ai. essa questão da titularidade dos lugares... e não há iheis para o shor paulo bento? o puxa-empurra está a dar cartas (apesar do nó da gravata e cumprimento da gravata... vermelha, não é?)*

Cat disse...

eu acho que é uma questão pertinente .. caso, neste desporto, conseguisse apreciar algo mais do que os jogadores individualmente considerados! assim, para mim, ir ver um jogo ao estádio é como ver um monte de moscas em voo rasante sobre um prato de doces, porém, desde já me disponho a ocupar o meu lugar (talvez uns binóculos resolvam o meu problema).

p disse...

Ha? O mocoilas, a frase/obra-de-arte e tao simples... e nao tem nada a ver com a seleccao nem com moscas (moscas? logo moscas? ao menos falas em doces...) nem com a titularidade dos lugares, que nao esta em causa, bien sur (um vintem e um vintem e um red pass e um red pass). O lugar que o narrador quer conservar limpo nao sera tanto o lugar fisico que pertence (legalmente) ao estadio.sa ou uma merda parecida, mas sim a sua (a do narrador) condicao livre e gloriosa encarnada (tornada carne, para a cor vermelho costumo usar a palavra vermelho) no seu poiso habitual na catedral. E uma metafora, jeitosas. Como anedota nao esta mal, como literatura e de uma beleza muito bela e linda.

P disse...

Intromissão alagartada em momento de apoteose vermelha...
Catedral, Jesus, tudo uma questão de fé... Eu estou a ficar ateu, para este efeito...
Penso que o Sporting precisa urgentemente de estabilizar os problemas capilares dos 'misters': o Bento tinha aquele penteado; o Sérgio não tem sobrancelhas... Será critério?