what's up for this weekend?

 fotografia de andrew ou carissa



olá  pessoal? que tal esse fim-de-semana? por aqui passa-se um weekend calmo depois dos últimos dias da semana terem sido agitados, cheios de trabalho, boas notícias e tristes também (temos os nossos corações com ente querido que recupera, felizmente).

sexta à noite, tivemos um barbecue em casa de amigos (recentes) deliciosos, com uma vista fantástica e conversa como as cerejas, dessas que sabem bem com grelhados e a brisa da noite.

hoje de manhã levei a minha amiga andrea aos saldo franceses (bem mais apelativos que os suíços) e foi-me reconhecido internacionalmente o título de 'rainha das pechinchas' já usado por terras de portugal, pelas amigas mais próximas. damn a rapariga estava contente, e eu também que não há maior prazer que fazer os outros felizes! i scored as sandálias amarelas perfeitas (mas isso  é definitivamente objecto de todo um outro post). 

à tarde fomos á procura de um adaptador, para um candeeiro doado precisamente pela amiga dos usa, e a fazer sandes de paté de atum para levarmos escondidas e jantarmos no cinema. parámos para tirar umas fotografias e andámos por genebra que mesmo com uns chuviscos é muito simpática. vimos as coisas do costume e um rolls royce com matrícula arabesco e divertimo-nos. descobrimos um restaurante indiano com preços proibitivos mas a que temos de ir.

quando chegámos a casa, matámos saudades da família. antes de chegarmos o p parou o carro e eu apanhei alfazema dos canteiros do teatro (e ele disse-me que ainda ia ter problemas com as autoridades por saquear a propriedade pública, oh mas cheira tão bem!).
neste momento fazemos um bolo para uma festa de anos a que vamos amanhã. tentamos pôr em dia o google reader com cheiro a bolo, alfazema e sono.

e vocês, planos para o fim-de-semana?


Sem comentários: