kinda miss u guys



fiquem lá chateados com as fotos. não me importo.


9 comentários:

Cat disse...

os crocodilos! já não me lembrava desta foto =) muito boa!

. disse...

não é propriamente o hell's angels, mas é um gangue composto! há aí malta que mete medo!

p disse...

sim, o pastel de nata é assustador.

Ana disse...

=)

dondoca disse...

está tudo por ordem crescente de importância? :P

p disse...

Acho que sim, dondoca. A X disse que a foto do Jorge Jesus nao coube.

Gersão disse...

Está aí nessas fotos um casaco espectacular :p

E concordo com o p, o pastel de nata é assustador...

x disse...

m, por amor de deus. tudo ao calhas, não há ordem nenhuma. e estamos mesmo fofinhas as duas :). *

p, o jorge jesus, nunca foi uma opção, pois está claro (desculpa) . *

gersão, aqui em casa tens o fã nº1 desse casaco. *

du, concordo com tudo e em parte. :P *

cat, tu esqueces-te rápido dos peluches do ikea que fizeram parte da tua vida. é por causa do chuck*

alex e carlinhos,continuem em armar-se em superiores que não ficam com o coração derritidinho por a vossa amiga ter saudades de vossas mercês.*

ana (se deixasses que te tirassem fotografias) :P. *

Cat disse...

foi-me oferecido o hipo-hipo pelas minhas primas (aquele a que vocês adoram encostar-se quando se sentam no sofá), mas os meus amigos podem dar-me o crocodilo que eu prometo cuidar bem dele e dar-lhe mais amor do que o amo do chuck lhe dá neste momento! =)