sono à firenze














a sequência que ilustra o meu dia de hoje. à espera de algumas respostas do orientador; planeamento da pesquisa para os próximos dias; mimos e mais mimos da família; saudades do p.; momentos de cumplicidade com o hobbes (lindo de morrer, como podem ver).


4 comentários:

P disse...

Pois eu, caros x e p, estou a ler uma tese para dar feed-back e... Estou oficialmente de férias mas há sempre coisas para fazer, infelizmente. Adoro o ócio. A minha mulher está a terminar o doutoramento, meio a escrever, meio a tratar resultados. Tenho tido entre 3 a 5 miúdos, entre os 5 e os 12 anos em casa. Gosto, sabe bem mas é já um pequeno departamento de recursos humanos, com brigas e disputas e picos de alegria e energia para gerir...
Também já saímos para 5 noites de não fazer nada numa pousada até se acabar o dinheiro, em Julho.
Bom regresso ao trabalho.
P., vou a Alvalade com os miúdos e o meu pai no Domingo... Talvez não percam duas semanas seguidas...

Cat disse...

muitas saudades do hobbes =) o único gato de que me consegui aproximar!

. disse...

que chibo :D

x disse...

baudolino:
obrigada por teres partilhado um pouco das tuas férias connosco. soube bem ler e imaginar essa doce confusão (no fundo é o que esperamos ter um dia).

quanto ao sporting, o p. fará o devido comentário - agora que já se sabe o resultado.

e os miúdos, gostaram?

p.s é sempre bom ter-te por cá e temos saudades dos teus textos.

cat:
ele continua a ter saudades daqueles discursos feministas que lhe fazias - «tu não és assim, pois não hobbes? as mulheres não gostam disso!» - estou certa. :)

du:
vai chamar chibo ao royce do alex.