dia de reunião com o orientador, de almoço no chinês, e de uma borboleta me mostrar o caminho

centre georges pompidou

hoje o meu orientador ofereceu-me um chá para compensar a hora e meia que estive à espera na ONU, aquando da outra reunião que não chegou a acontecer. falou da mulher que está a viver na alemanha e nas maravilhosas férias que tiveram na turquia. pediu desculpa pela não-reunião 1001 vezes. falou da milagrosa solução de vitamina b-2 para evitar as picadas dos mosquitos. disse que tinha de usar um chapéu (que era engraçado) porque a mulher não queria que apanhasse sol (alemão-lixívia, pois está claro). deu dicas interessantes para a tese. cascou nos iuéssei.

almoçei com a letichia e andrea num restaurante chinês em cornavin.

perdi o autocarro para saint-genis por 7 minutos.

tive de vir a pé do cern até casa, debaixo do sol a pulsar os 'seus' 28º. com umas sandálias novas a fazerem-me bolhas - as sabrinas desintegraram-se, quando corri para o autocarro de manhã - e a ouvir isto:



foi então que uma borboleta, em particular, me mostrou o caminho.


2 comentários:

Jibóia Cega disse...

O blog está muito giro. Ganhaste um leitor ;)

x disse...

ficamos contentes! aparece mais vezes :) *