"your hips are too big for an asian girl."


hoje depois do exame de direito internacional humanitário, eu e as minhas colegas mais próximas fomos almoçar para comemorar o aniversário da sanja, que foi ontem.

no meio da conversa, surge uma daquelas histórias só possíveis entre mulheres. a propósito de outra colega (não próxima, que eu não sou assim tão boa pessoa) disse a minha colega tailandesa...

«...and then she told me:
- your hips are too big for an asian girl.
- it seems that you know a lot of asian girls...
- no i don't, i've just read in some book that asian girls are supposed to be very thin compared to the others, with no hips, and i think you are not.»

e com isto destrói-se a auto-estima de uma mulher num segundo (se a pantip tem muita anca, eu tenho o quê?), mesmo que a pessoa de quem provieram os simpáticos comentários, seja a maior chata do mestrado.

coisa de mulheres, âh?


3 comentários:

p disse...

Woman, your hips be fine :)

"Se a Pantip tem muita anca..."
"Se o Luisao e baixinho..."
"Se o Di Maria e gordo..."
"Se o Ramires e palido..."
"Se o Jorge Jesus tem falta de charme..."
etc.

O Glorioso da sempre bons exemplos a malta.

. disse...

p, sempre a distribuir sabedoria! :)

x, lembra-te que há coisas piores. há quem receba mails bem mais incómodos. e tu de boa pessoa tens pouco, quando apontas baterias a alguém é de fugir da frente :D

dondoca disse...

aqui a mulher (vá, a amostra) acha que se esse comentário destrói a auto-estima de alguém, o problema já está muito longe da origem...

*

p.s. long live as "ancas de parideira", como se dizia.