passou-me pela cabeça convidar as minhas colegas (do mestrado) com quem me dou melhor, e que me são mais próximas, para ir ver o sexo e a cidade 2 ... coisa de raparigas e assim... mas não me apetece realmente.
apesar de ser (ou poder ser altamente fútil) tem uma certa importância, afinal marcou gerações , arregala os olhos (no que respeita à moda, que nos toca a todas, vá lá), proporciona boa «girls talk» e só faria sentido ver com as minhas duas amigas (ou, pelo menos, só com elas quereria ver).
entretanto o p ofereceu-se por ir comigo e é boa companhia. diz mal de tudo . para ele todas as roupas são feias e a carrie é uma chata (e confesso que tem alguma razão, mas que sabe bem sabe).
oh, i miss my girlfriends!
(vão ver as duas juntas por mim!)
(vão ver as duas juntas por mim!)
4 comentários:
paz à tua alma p.
ao menos mantém a postura e continua a reclamar, faz-nos orgulhar de ti. resiste à opressão!
e eu sei que as sapatilhas cor de rosa da outra só estão aí para me irritar x... eu sei.
dizem horrores do filme... :(
depois fazemos uma noitada as três para ver uma dezena de episódios :')
Ó Du, obrigado pela compaixão (a sério, a compaixão ajuda as pessoas nestes momentos difíceis).
P.S. - Se fores a Portugal nos próximos tempos, tu e o Gersão podiam acompanhá-las, assim sempre faziam quatro. Se bem que alguém já se está a cortar.
P.S.D. - Não é para mim que a Carrie é uma chata. Eu até sinto pena das outras personagens.
o sentido de moda ainda não se fez sentir muito por estes lados (mas fiz umas óptimas aquisições recentemente, devo dizer!) ... ainda ontem usei essa saia e hoje optei por um look "duende do pai natal" ... mas tenho as unhas pintadas e sinto-me muito confortável =)
quanto a uma noitada a ver episódios, parece-me muito bem ... já ir com o du e o gelso ao cinema ver o filme é de fugir! =/ é a crua realidade p ... não resolve o meu problema
Enviar um comentário