3 dias em paris



nunca tinha ido a paris e quando era mais nova confesso que não tinha uma curiosidade por aí além. comecei a ter mais curiosade, mais interesse, mais vontade à medida que os anos foram passando e especialmente quando ouvia o p falar dos sítios, dos passeios, do ambiente de paris que descobriu quando lá esteve da última vez.

este fim-se-semana, algo motivados pelo concerto dos pavement, com os national a fazerem a primeira parte, lá fomos. foi maravilhoso! a luz da cidade, é, de facto diferente de tudo o que já vi... andamos quilómetros pelas ruas pequeninas de paris e foi tão bom.




o concerto foi inesquecível. os national melhores do que nunca e os pavement, que me foram dados a conhecer pelo p, surpreenderam-me e conquistaram-me mais do que imaginava.

fui pensando, na coincidência que foi termo-nos conhecido no concerto dos national há quase dois anos e estar ali naquele momento. se nas constatações de todos os dias, me vou apercebendo do quanto mudámos, o quanto crescemos e o que construímos juntos, naquele momento, olhava para nós e conseguia ver-nos como se tivéssemos dezasseis anos: o entusiasmo por estarmos ali, os saltos, os pulos, as canções que iam saindo pelas nossas bocas, a mão apertada como se o mundo fosse acabar ali, os olhares trocados como fossem os primeiros... foi inesquecível. percebi que essa parte de nós vai sempre ser assim e mais uma vez perguntei-me a quem agradecer por tanta sintonia e felicidade...



go ahead go ahead|throw your arms in the air tonight



honey i'm a prize and you're a catch|and we're a perfect match



Sem comentários: