barcelona - vicky cristina barcelona- astúrias isaac albeniz



ontem as minhas amigas andrea e letichia e o nosso amigo nuno vieram cá jantar, a andrea trouxe a erin (a amiga dela também dos estados unidos) e eu fiz umas fajitas caseiras para nos divertirmos e acho que fui bem sucedida (o p ficou contente, tendo em conta que qual bambino quer fajitas todas as semanas, o nuno nunca tinha comido, a letichia continuou o processo de adaptação a especiarias e a coisas picantes e a andrea e erin pareciam satisfeitas).
conversa puxa conversa e a andrea falou da estadia delas em barcelona (na segunda,terça e quarta-feira) e subitamente a minha vontade de visitar a cidade tornou-se imperiosa (e não me saiu da cabeça o dia todo). ora, barcelona --» vicky cristina e barcelona --» vicky cristina e barcelona --» cena em que a vicky fica inebriada pela guitarra espanhola a tocar 'astúrias' do isaac albeniz --» 'astúrias' do isaac albeniz --» ana vidovic (e a rapariga toca que se farta).


2 comentários:

P disse...

A minha filha de 11 anos, está no seu 4º de guitarra e é mais ou menos fã da A.V. (a parte do menos é um pouquiiiiinho de uma inveja discretíssima, acho eu). vcbarcelona, gostei mas gostei mais de Barcelona. É uma cidade fantástica.
abraço
(p, já contabilizo mais uma derrotazita, só para animar. e com slb, nem quero imaginar. contig~encias de se ser lagarto)

filoge disse...

Mas o Nuno já comeu na Fiesta Mexicana!!!!!!!!
Fico contente que têm se divertido
sem mim, um grande beijão cheio de saudades a todos vós. mena