«ratinho» no coração e a compra do ano







quem me conhece sabe que não gosto de comprar roupa cara, não gosto e tenho uma coisa qualquer por pechinchas - pechinchas em genebra é como encontrar uma agulha num palheiro e geralmente eu e o p explodimos com qualquer promoção jeitosa no supermercado, enche-nos a alma - e saldos em particular.

este vestido é uma verdadeira surpresa para mim em todos os sentidos. sei que se tivesse muito dinheiro talvez me tentasse comprar roupa nas lojas caras de que mais gosto - sisley, stephanel e kookai -(não são assim tantas agora que penso nisso, sim?), mas ainda assim as pechinchas e saldos dessa lojas dar-me-iam sempre um gostinho especial... isto tudo para dizer que fiquei deliciada com um vestido que encontrei na kookai no outro dia que passou de um preço de 169 chf para 42 chf (sim, 75% de desconto eleva o estatuto de pechincha) e que não resisti em partilhar (quem me conhece sabe que o meu fraco são vestidos, ao contrário da maior parte das mulheres da minha idade).

ainda assim um« ratinho» de culpa invadiu-me o coração (afinal é a mesada que os meus pais me dão). eu e o p temos bastantes planos e uma estrutura de poupança muito alinhada... mas, bolas era mesmo bonito e é, sem mais, (eleita por mim) a compra do ano... ai mas o «ratinho» continua aqui... pfff...


4 comentários:

Nuno Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Oliveira disse...

Entao mas gostas ou nao de roupa cara? :)

x disse...

vamos pôr as coisas assim... à excepção das 3 lojas que mencionei não há nada nas lojas caras que não sinta que encontro nas lojas baratas...portanto ainda que tivesse dinheiro, podia sentir-me tentada a comprar mas duvido que não esperasse sempre pelos saldos. por isso não posso dizer efectivamente que gosto se outras coisas se sobrepõem ao gosto. e tu gostas ou não de roupa cara?

Nuno Oliveira disse...

O facto e' que gostar nao depende do preco. Uma coisa e' gostar, outra coisa e' comprar.

Eu gosto da roupa que me fica bem e que tenha boa qualidade, tanto dou 5 como dou 10, desde que ache que esta dentro das minhas possibilidades.