o sábado de festa de anos





















a verdade é que apesar dos meu aniversário ter sido dia 12, este sábado, a mena e o israel organizaram-me uma festinha (que de pequenina não teve nada).

a comida estava óptima, o ambiente fabuloso. conversou-se de tudo e de nada, o p e o nuno, de vez em quando lá conseguiam estabelecer uma conversa paralela sobre trabalho (acho que eles não se dão conta que fazem isso, e é tão delicioso) no meio das outras.

os passarinhos da mena e do israela também estiveram muito festivos. o daniel não apareceu nas fotografias- a adolescência e o espanhol/francês não conseguiam acompanhar o rápido e tabalhoado português e o computador estava ali, mais silencios, certamente.
a lola não me deixou mexer uma palha e estava querida, como sempre.

a isabel e a matilde vieram dar um beijinho, mas os desenhos animados também roubaram a matilde.

os presentes foram muito bonitos e úteis, aliás começamos a ser adultos sem nos aperceber disso e, no meu caso, receber presentes bonitos e úteis para a casa, ajudam a clarificar essa chegada.
obrigada a todos! foi tão boa a descompressão antes do primeiro exame e os momentos de partilha e de amizade para adoçar e mais quente tornar o bonito inverno de genebra.


3 comentários:

Gersão disse...

Estragaram-te com mimos :) muito nice

filoge disse...

Não foi nada de grande,podia ter sido melhor, e nós agradecemos todo o vosso carinho e paciência por nos aturar beijinhos mena

Cslf disse...

eu continuo a achar que tu és a Amelie Poulain! :)