almoço + conversa + window shopping

depois do exame de public international law (que podem ver abaixo) a mena levou-me a almoçar a um sítio de que ambas gostamos muito- o manora, restaurante do manor - e que, de certa forma, acaba sempre por ser um novelo de palavras que edificam conversas interessantes, nos ajudam a conhecer melhor e a perceber que a diferença de idades muito pouco têm a ver com a amizade. conversámos muito sim, e não propriamente sobre coisas fáceis (para a mena), mas valeu a pena ouvir (e espero que tenha sido, apesar de tudo em causa, bom falar).

enquanto esperávamos por a consulta da mena continuámos com as palavras e quando terminou fomos a pé pela rua de rive e rua do marché para umas window shoppings fenomenais até ao parque onde a mena deixou o carro. foi muito agradável apreciar os saldos inatingíveis de genebra e alegrar a vista, sem perturbar a carteira (somos boas raparigas e poupadas).

no manor a mena fez-me uma partida das dela - são muito comuns e, não obstante as minhas tentaivas para as evitar, aparecerão por aqui os relatos mais vezes, de certeza - e ofereceu-nos uma bonita capa de edredon (não queiram imaginar o preço, nem eu quero) das mais bonitas que alguma vez já vi.


hoje comentámos que o inverno de genebra faz ter mais saudades da primavera, e não é mesmo que a capa é uma primavera antecipada? delicada, suave, com pormenores de algodão e se tivesse um cheiro seria jasmim. um bem-haja é pouco, sim sra. (a noite sem dormir antes deste exame - mas que se prolonga há mais de uma semana - diluiu-se numa bela tarde).



3 comentários:

filoge disse...

Um dos meus sonhos era saber escrever como os escritores para nestas ocasiões saber expremir-me com belas palavras, a vida é assim e ás vezes temos sonhos que nunca se realizam ou até que sim o importante é teres o espirito aberto e poderes realisa-los atravez dos outros e existe coisas na vida que te acontecem e tu não sabes porque mas ha uma razão, isso é um debate que um dia destes falamos.
Sou eu que digo bem hajam e obrigado por terem entrado na nossa vida beijinhos com muito carinho mena

filoge disse...

Cucu esqueces-te do grande promenor que ele"edredon" é VERDE e ver benfiquitas embrunhados no verde eeeeeehhhhhhhh só posso dar enormes garganhadas eeeehhhheeehhh.
P.S.- quando for preciso lavar tras. beijinhos mena

x disse...

oh mena, tão querido :).

p.s para os leitores mais atentos, o p.s da mena quer significar que a máquina de lavar roupa do prédio é perita a encolher roupa, mas na mais baixa das temperaturas.