Ora aqui está um bom motivo para votar BE ou CDU. Não que eu recomende a retórica anti-burguesia e anti-capital, mas o PS parece pouco interessado em falar de certas coisas. A culpa da crise é da especulação. Essa culpa só tem servido para se defenderem (e bem), não tem servido para mais nada (e há muito quem precise de ser defendido).
Por outro lado, gostava muito de ver Jerónimo e Louçã dizer em que cavalo é que acham que os 20 das 1000 vão apostar. Acho que esta é uma questão importante, porque a resposta honesta que imagino seria a deixa ideal para a million rublos pergunta "e não valerá a pena virar um pouco a cabeça para a direita (ou tirá-la do cu, depende da perspectiva) e dizer nós queremos aquilo mas aceitamos isto se vocês desistirem daquilo e lutarem connosco por aqueloutro?".
E agora uma foto que é um elogio ao bloco central (uma foto não é um argumento):
Democraticamente confesso que anti-democraticamente me imagino mais bem acompanhado votando no bloco central de interesses. E também não contribuo para reeleger a madame Apolónia (se ela for do círculo em que voto, o que é improvável, mas nunca fiando). Mas isso não interessa para nada. Já me sinto comunitariamente muito bem acompanhado quando festejo um golo do Tacuara. Aquilo dos 20 das 1000 é mesmo um bom motivo para votar nuns tipos que, sendo na sua maioria muito conservadores ou muito alucinados, não falam de coisas a evitar como se fossem inevitáveis. Espero em breve voltar a pôr a cruz no bloco central esquerdo com alegria, convicção e injustificada confiança.
A seguir aos debates, os debutantes deviam chamar os tipos das suas listas de deputados e, antes de irem competir para ver quem fabrica o melhor mix de bens transaccionáveis, deviam jogar a isto
not listening ing not listening ing not listening auuuuuuuu auuuuuuuuuuuu
Sem comentários:
Enviar um comentário