what's up for this weekend?


o que é que se vai fazer por aí por terras lusas (ou outras que tal)?

se não estivesse para aqui no computador até esta hora, amanhã de manhã cedo lá iríamos à nossa feira preferida , assim vamos amanhã de manhã mas tarde. talvez cinema (a diversão mais acessível por estas bandas), passear e correr uns museus (que são grátis, sim grátis),e ver carros excêntricos à porta dos hotéis fancy junto ao lago (quais emigras!)
domingo temos um barbecue aniversário e arrrrayyyy qualquer coisa para fazer lembrar o frango de churrasco e as sardinhas assadas de que tanto sentimos falta!!!

bom fim-de-semana pessoal!


p.s e responder aos email em atraso (claro).


passeio, mcdonald's, filme e o ritual de sexta à noite minus mcdonald's todas as sextas








cá por casa adoramos sextas-feiras. e agora os dias são tão longos que todo o cenário se altera. embora seja o nosso programa preferido, faça chuva ou faça sol (ou faça neve), tenho de confessar que a luminosidade, as ruas cheias de gente, entrar no cinema e ainda estar dia tem um encanto especial. 
advinha-se um fim-de-semana très jolie.

consequências de uma rapariga pouco apegada à longueur do cabelo e de um marido que diz "go for it"




playlist for andrea










uma das nossas amigas/leitoras habituais disse-nos, há uns tempos, que vem aqui quando anda à procura de coisas diferentes para ouvir. hoje temos 4 músicas para ela. 

because our international readers are amazing! (and have lots of patience with google translator)

having 'cernfriends' over



na quinta-feira tive o grande prazer de conhecer os co-workers do rapaz cá de casa. nada de geeks ou assim, para aqueles a quem possa surgir essa ideia (sim a ti, du) . é bom fazer um banquete à portuguesa com certeza e ouvir gente interessante e divertida,(quando se está longe em particular) comparar experiências, ouvir falar de destinos exóticos (entenda-se a noruega). ainda assim, e apesar de serem mais as saudades ou mais fortes são também mais doces porque «having friends over» ajuda a encurtar distâncias, sejam elas quais forem.

[merci ana pelas dicas]