porque há dias que não se esquecem, que nos fazem, a todos, querer ser máquinas do tempo e voltar a certos momentos.




oh, come, come be my waitress and serve me tonight
serve me the sky tonight
oh, come, come be my waitress and serve me tonight
serve me the sky with a big slice of lemon


pelo que tenho visto nas minhas aulas de mestrado, cheguei à conclusão que os japoneses piscam 2000 (é só o número que me soa bem) vezes mais os olhos do que os ocidentais e outros asiáticos. o que acham?sim, não?alguma razão específica/científica?

e engraçado quando olho para eles, não há uma só vez em que não pense nisto...
e do nada surge a necessidade de mudar.

criei este espaço há pouco tempo e senti vontade,já, de trocar a mobilia de sítio de pôr novos quadros na parede, de comprar mais plantas. continuo a querer esta casa, mas quero que esteja diferente, mais agradável para mim, mais agradável para (quem a visita espero).

o ter as coisas num sítio diferente, tenho esperança de vir mais vezes para me habituar a elas, e dar mais de mim... porque quero escrever (oh, tanto e tantas coisas que me passam pela cabeça) e mostrar fotografias (e há tantas por mostrar) e lançar desafios...e...

está tudo dito. *

happy birthday london calling


art spiegelman,'maus'

esqueci-me dos anos do meu melhor amigo, e, ao contrário, do que sinto quando me esqueço de aniversários, ainda que importantes e quem me conhece sabe que sou perita em esquecer-me, ou melhor, em não me lembrar.

custou-me mesmo talvez, por estar longe, talvez por ter estado toda a semana doente e me sentir a pessoa mais frágil do mundo, talvez por já lá irem seis anos e dos teus nunca me ter esquecido. tenho tantas saudades tuas e gostava tanto de ter dado um abraço no dia dos teus anos, queria sentir o teu entusiasmo pela tua nova vida de perto, ir jantar algum sítio, não olhar ao dinheiro (nunca olhámos) e tirar umas quantas fotografias, pedir-te que me descrevas londres.

por isso deixo-te este post, que é um misto de pedido de desculpa e de parabéns (ainda que atrasados). 27 é realmente bonito. (oh what 27th you gonna have!)


deixo duas pequeninas prendas. uma que te vai fazer rir e outra que depois percebes porquê.